Marcadores

Tags:
RSS

Santa Cruz x Sport

Santa sai na frente, mas cede o empate nos acréscimos

Futebol Profissional

Publicado em 07 de abril de 2010, às 23:44

Por Redação CoralNET

O Santa Cruz só empatou com o Vitória por 1 x 1 na noite desta quarta-feira e adiou, temporariamente, a sua classificação matemática para as semifinais do Estadual e também para o Brasileiro da Série D. O gol tricolor foi marcado por Elvis.

Com o resultado o Mais Querido chegou aos 36 pontos em vinte jogos e na próxima rodada encara o Araripina, fora de casa.

O JOGO - O Santa foi dono das ações no jogo em todo o primeiro tempo e teve diversas oportunidades de marcar. Logo aos 4 minutos o atacante Joelson chegou a abrir o marcador de cabeça, mas a arbitragem assinalou um impedimento.

Depois disso o lateral Gilberto Matuto teve ao menos duas chances claras de gol, mas acabou chutando em cima do arqueiro do Vitória, que, por sua vez, mostrou pouca ofensividade em campo.

Só aos 27 minutos o Santa abriu o marcador. Joelson tocou para Brasão, que virou a bola para Elvis e o meia tricolor acertou uma bomba no gol.

Depois disso o Vitória se arriscou um pouco mais no ataque e Jadilson balançou as redes, mas a arbitragem assinalou impedimento.

Joelson e novamente Matuto perderam boas chances de ampliar o marcador e o primeiro tempo acabou mesmo em 1 x 0 para o Santa.

Na segunda etapa o time do interior cresceu em campo e atacou com mais força, já o Mais Querido apostou nos contra-ataques. Ambas as equipes até chegaram a criar boas oportunidades, mas os ataques estavam pouco inspirados.

Aos 23 minutos o atacante Brasão mandou uma boa cabeçada no travessão, após cobrança de escanteio de Édson Miolo. No rebote o próprio atacante ficou com a bola e balançou as redes, mas a arbitragem novamente anulou o gol tricolor.

Já nos descontos o time do Vitória conseguiu o empate com Bruno Garcia, que mandou uma linda cabeçada contra o gol de Tutti.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário